segunda-feira, 16 de março de 2015

15/03/2015: Um dia verdadeiramente histórico!

Caríssimos leitores,

Hoje ainda rouco, declaro a minha alma lavada pelos seguramente muito mais de 60.000 pessoas que foram às ruas de Belém protestar contra o governo Dilma Roussef, o PT e o Foro de São Paulo.  Vejam as fotos abaixo!

Por Klauber Cristofen Pires

Felicita-me perceber que o alvo das manifestações não são mais entidades abstratas como a "corrupção" ou a "saúde e a educação", mas sim os governantes corruptos que estão dilapidando o país para estabelecer seu projeto totalitarista de poder. 

Do alto do carro de som, senti a força da indignação da população e sua aprovação ao recado que estivemos passando, eu, João Carlos Melo, estudante de Medicina, Augusto Valente e Roberto Galvão, amigos de longa data, a Sra. Patrícia Cruz e várias outras pessoas que ajudaram a organizar o evento ou contribuíram de qualquer outra forma. 

Abrimos o verbo: Denunciamos a ligação do PT com as FARC e o Foro de São Paulo, a Doutrinação Ideológica Escolar, as dezenas de obras superfaturadas e inacabadas da Copa, as obras que a Dilma está fazendo em outros países governados por ditaduras comunistas, como o porto de Mariel, em Cuba, a farsa do programa Mais Médicos, a vergonha do caso Battisti, a caçada aos pugilistas cubanos Erislandy Lara e Guilhermo Rigondeaux pelo capitão-do-mato Tarso Genro durante os Jogos Panamericanos e muito mais!

Todo o trabalho de 15 anos deste e de muitos outros blogues e o jornal Mídia sem Máscara, pelo que vimos, estão agora surtindo efeito na boca da população, que está se dando conta que o PT está querendo nos levar a trilhar o caminho da Venezuela, e que o PSDB sempre tem agido como seu comparsa, dentro da conhecida "estratégia das tesouras".

Ontem, o PSDB marcou seu nome na história, mas apenas nas notas de rodapé! E o PT viu a sua história acabar!

No dia 13, sexta-feira passada, algo como cerca de 500 pães com mortadela foram às ruas protestar a favor da DIlma, e curioso, defraldando uma imensa bandeira....venezuelana! Foi a passeata dos petistas; Ontem, foi a dos brasileiros!

Cantamos várias vezes o Hino Nacional, o Hino à Bandeira, o Hino do Estado do Pará, bem como várias músicas populares que enaltecem a brasilidade. Nenhuma vitrine quebrada! Nenhum bem público vandalizado! Nem sequer as ruas ficaram sujas, depois de tão grande multidão tê-las preenchido! Foi um exemplo de civilidade e patriotismo. Marcou para sempre a diferença entre que somos nós e quem são "eles".

Sexta-feira, dia 13: 500 pães com mortadela com recado para
ninguém ter dúvidas: querem nos transformar em uma nova Venezuela!

Domingo, dia 15: eu, Patrícia Crus e João Carlos Melo cumprindo nosso dever de denunciar o PT à população!

Este blogueiro, abrindo o verbo!

O estudante de Medicina João Carlos Melo denunciando

 a farsa do programa cubano-petista  Mais Médicos

Denunciamos o Foro de São Paulo várias vezes!

Doca de Souza Franco - Belém/PA tomada de manifestantes!

Roberto Galvão, Patrícia Cruz e amigos 

Av. Nazaré apinhada de gente!

Av. Doca de Souza Franco apinhada de verdadeiros trabalhadores e pagadores de impostos indignados!

Av. Presidente Vargas lotada!

O cartaz fala por si, hehehe





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.