segunda-feira, 30 de março de 2015


LIBERTATUM recebeu via Augusto Benone, matéria do amigo Flavio sobre a CNBB e a reforma política comunista do PT pela qual a entidade do mal infiltrada na Igreja Católica já está trabalhando para manipular o povo rumo á escravidão marxista. Em plena Semana Santa, o maior serviço que procuramos realizar em prol da civilização e da espiritualidade e transcendência da Igreja Católica e seus elevados valores ancestrais é denunciar e solicitar que se compartilhe ao máximo a tétrica notícia aqui veiculada. Grato. 




Assunto: CNBB coage povo para assinar documento pro reforma politica do PT

É POR ESSE E OUTROS TANTOS MOTIVOS QUE 

TEMOS QUE SAIR AS RUAS E GRITAR CONTRA
ESSE PARTIDO DE BANDIDOS, ASSOCIADOS
AOS BANDIDOS RELIGIOSOS.
NÃO DA PARA ACREDITAR...ESTOU VENDO
O BRASIL DESMORONAR NO ABISMO
E O POVO COMENDO NA MÃO DESSA
CAMBADA DE FILHAS DAS PUTAS.
Flávio

O pior é que a CNBB está usando a boa fé dos católicos, e durante as Missas e celebrações da Quaresma, e nas sacristias paroquiais, está fazendo nosso povo levar o titulo de eleitor e assinar inocentemente um documento a favor da reforma política que dá plenos poderes para o PT implantar uma Ditadura Comunista no Brasil, sem saberem do que se trata.
Isto é nitidamente uma coação, pois joga com o despreparo intelectual deste contingente da população. Estas pessoas pensam que o “pedido” do padre faz parte da Campanha da Fraternidade.



A CNBB está agindo na surdina colhendo essas assinaturas que o PT precisa e ninguém está fazendo nada pra impedir esse 171, um autêntico golpe!...São verdadeiros Judas, traidores da Pátria e até da própria Igreja!


Os bispos estão correndo atrás do prejuízo dos acordos que Dilma fez com os evangélicos quando das últimas eleições. Tudo um bando de oportunistas, bispos e pastores evangélicos fundamentalistas!
XÔ, FORA ELES TAMBÉM !!! VÃO TODOS PRA CUBA !!!

Católicos, não assinem, denunciem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.