quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pais, ajudem a combater a Doutrinação Ideológica Escolar: Enviem material dos seus filhos que considerem duvidoso!

Caros leitores, pais, mães e bons professores,

A doutrinação ideológica escolar conta com todo o apoio do governo do PT, um partido revolucionário que quer transformar seus filhos em ovelhas eleitorais. 

A indústria do livro didático, movida a multimilionárias licitações, também apoia integralmente a influenciação de mentes jovens, assim como muitas ONG's mantidas por governos e instituições estrangeiros como as fundações Ford, Soros e Rockfeller.

Então o único jeito de reagir é nos unindo, e denunciar a doutrinação ideológica escolar é o meu trabalho. Denunciando as mentiras promovidas por autores de livros didáticos e até por maus professores em sala de aula, estaremos mostrando a nossa vigilância e vacinando nossos filhos. 

Então, façam o seguinte: fotografem ou escaneiem as páginas dos livros que vocês considerarem suspeitas de conter doutrinação ideológica e as enviem pra mim, acessando o canal de contato deste blog! Não esqueçam de mencionar autor, editora, ano/série, número da edição, data de publicação e as folhas que contém o material suspeito. 

Façam isto e divulguem, para que outras pessoas também possam contribuir. 

Os artigos que escreverei sobre o assunto poderão também ser publicados no site Mídia sem Máscara e ESP- Escola sem Partido, que alcançam grande visibilidade. 

Não deixe seu filho à mercê de um professor mal-intencionado! Não há nada mais pérfido e covarde do que livros didáticos e professores que se aproveitam da confiança dos pais e da ingenuidade das crianças e jovens para disseminarem suas militâncias espúrias!

Muito obrigado!

Klauber Cristofen Pires

Um comentário:

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.