quarta-feira, 10 de dezembro de 2014



Drops Digitais.

Trecho da manifestação do editor de Libertatum Ivan Lima num debate no facebook sobre Karl Marx.

Toda a filosofice marxista é falácia refutada por Carl Menger, Bon Bawerk, e Ludwig von Mises, isto só para citar esses três gênios da economia subjetivista.

Marx, que escrevia suas mentiras sem parar, nunca mais escreveu uma linha sequer quando Menger publicou Princípios de Economia Política, resolvendo a questão do paradoxo do valor. 

Das Kapital é contradição do primeiro ao último volume e onde suas teorias foram aplicadas no mundo com a proibição dos meios privados de produção e fim da liberdade só causou destruição, tirania, miséria, e milhões de mortes na sociedade. 

Só tolos de um lado, e espertalhões, (Lula, Dilma, etc. todos milionários) de outro, reverenciam na liberdade e abundância que só o capitalismo proporciona, essa e outras figuras como o Fidel, "profetas" do marxismo, comunismo ou o socialismo.

Por outro lado, ainda restam milhões de escravos do marxismo e da sua tirania de miséria vivendo em Cuba, na Coréia do Norte e China. 

O PT é um partido marxista leninista e se der sopa implanta o comunismo no Brasil. É preciso estar vigilante, pois cavalo não sobe escada...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.