terça-feira, 30 de dezembro de 2014


O império dos cupins.
Por Ivan Lima

“A melhor maneira de não ser canalha é ser reacionário”
Nelson Rodrigues.

Nunca antes na história desse país, essa frase do Nelson pareceu tão verdadeira como agora, sob os governos petistas. Felizmente, milhões de pessoas estão recusando, veementemente, no dia a dia, nas eleições, ou em protestos nas ruas, a canalhice petista que quer impor á consciência nacional seu jeito canalha de ser. 

De querer impor, quando relativiza as acusações sob os abusos de corrupção nas estatais, a mentalidade de que toda a sociedade é corrupta. De querer impor ao mundo a mentira de que no Brasil não há crise de corrupção. De querer impor aos cidadãos o silêncio das tiranias ao não afastar e não investigar seus membros dirigentes nas aludidas entidades, acusados de omissão e conivência com graves desvios de conduta, e ainda, elogiá-los, publicamente, como éticos, honestos.

É claro que ao não cumprir seu dever de ser o guardião da ordem e da lei afastando e investigando com rigor tudo o que toda a nação sabe, os altos dirigentes do governo apenas  praticam o seu modo cínico de ser protegendo a eles próprios e seu projeto de perpetuação no poder. Sim, porque na realidade os dirigentes petistas seguem uma idéia, a implantação da ditadura do proletariado, para escravizar a nação. E a mentira e o cinismo são fundamentais para o êxito desse projeto. Como sabemos, o antigo projeto leninista de tomada do poder pelas armas está atualmente camuflado na tomada do poder utilizando as instituições democráticas como as eleições, corrompendo-as. É só um exemplo. Mas é muito mais que isso, e para financiar esse projeto o partido comunista no poder precisa de muito dinheiro, e ele, vêm, como mostrou o mensalão, do dreno violento que o partido opera nas estatais.

E, operando na base de sustentação dessa perversa subversão, está à militância petista tentando normatizar na cabeça das pessoas a mentira como verdade. Disseminada pelo projeto de tomada de poder, a militância petista está presente em todo aparelho estatal do país, regiamente paga com o dinheiro tomado dos "contribuintes", trabalhando diuturnamente como “agentes de transformação social”. Nesse trabalho sujo, se esmeram em sustentar junto á sociedade, sua ideologia que inverte os valores da verdade e impõe a calúnia, a difamação, a degradação, a corrupção, o cinismo, como algo que as pessoas têm que aceitar como naturais ainda que isso violente sua natureza e formação de pessoas decentes. O que é a ideologia marxista-leninista que o PT segue senão a mentira como governo por onde fez seu reinado absolutista, totalitário?

Minando á sociedade, desde a presença militante nas comunidades mais distantes e corrompidas pelos programas do governo até os escalões mais altos da direção petista, passando pelas igrejas, escolas, mídia, família, trabalho, amizades, essa militância repudia a decência chamando-a de reacionária, trabalhando assim a perversa cultura da intimidação e da disseminação do ódio contra á razão e o comportamento virtuoso de quem se recusa a participar da mentalidade canalha dos petistas.

Regiamente paga com o dinheiro público, a militância petista quer impor ás pessoas de bem a gritante mentira de que seus dirigentes são pessoas probas, e de que nunca souberam e não sabem de nada das muitas corrupções ocorridas nas salas ao lado de seus gabinetes de gestão...

Com a cultura perversa da inversão dos valores de verdade, liberdade, e honradez, inversão de valores própria da filosofia de poder nazista-stalinista do PT, essa militância cupim vem minando a sociedade com mentira, e a tentativa da implantação da mentalidade de que seus lideres acusados de corrupção e conivência com ela são heróis, pois são vítimas de calunia pelos “reacionários”, ou seja, pessoas que repudiam a corrupção e não comungam com a calhordice petista de querer implantar uma tirania comunista no país.         

Generosamente cevada com dinheiro oriundo do sangue, suor, e lágrimas dos cidadãos, essa militância apunhala as liberdades individuais com a tentativa de impor a mentira e o cinismo bandido como regra de governo.

Mas a verdade é límpida, e seja de que quadrante você queira enxergar a realidade brasileira, você verá facilmente como os absurdos petistas saltam aos olhos. Como, por exemplo, a de que todas as suas lideranças, provincianas ou nacionais, se tornaram milionárias em poucos anos.

Sim, porque nem disso o projeto de poder petista foge ao horrendo histórico do socialismo no mundo: na luta pela perpetuação no poder, seus lideres primeiro implantam o melhor negócio que sua filosofia lhes proporciona, usando da liberdade capitalista: a franquia comercial da mentira socialista que os deixa milionários com desvios de conduta e discurso de que odeiam a classe média e os ricos.

Lutar pelo fim do império dos cupins, sua abençoada missão de pessoa decente. 

Ivan Lima, 64, é publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.