terça-feira, 9 de dezembro de 2014



Vergonha!
por Ivan Lima

Novamente nenhuma nota das redes de mídia televisiva para a manifestação de sábado, dia 06.12 que levou milhares de pessoas ás ruas do país protestando contra os abusos do governo petista á nação.

Abusos da cínica roubalheira e degradação do bem público.
Abusos da institucionalização da maquiagem das contas públicas, atropelando a LDO.
Abusos das tentativas de anestesiamento ditatorial da nação com decretos de controle da mídia.
Abusos na agressão á tradição brasileira de não anilhamento ideológico internacional.
Abusos na aquiescência de acordos de entidades terroristas estrangeiras e nacionais.
Abusos ao tentar fundar um poder paralelo e coveiro da liberdade instituindo sovietes.

Enfim, abusos, abusos, e abusos! A lista deles visando uma nascente tirania comunista são muitas e só os bobinhos imbeciloides e a mídia conivente “não vêem”!

É irrelevante apontar as causas para essa omissão criminosa que atenta contra a liberdade dos brasileiros.

Mas é preciso acusá-la como nazista, pois ao omitir fatos correntes que envolvem milhares de pessoas em atos pacíficos e usando o sagrado direito do indivíduo á liberdade de expressão, mente, calúnia, e assim agride a consciência de 51 milhões de pessoas que disseram NÃO!!! nas urnas ao (des) governo petista.

Os ideólogos do Nazismo diziam que era preciso mentir para a solidificação e glória do regime pois uma mentira dita muitas vezes acaba virando "VERDADE"!

Portanto, por essa ótica degradada do terrorismo político dos aliados do PT na mídia, ao omitir fatos nacionais relevantes como as manifestações, todos os ditos órgãos de imprensa MENTEM, MENTEM, MENTEM! O seu compromisso não é com a verdade, os fatos, mas com a MENTIRA!   

E o que a mentira socialista que o PT quer implantar no Brasil na “lei” ou na marra causou por onde passou no mundo, da Russia a países europeus e asiáticos, de países da africa a Cuba, todos sabem e a história mostra: destruição da família, terror estatal permanente, tortura institucionalizada como método administrativo, miséria, escravidão, e milhões de mortos, por fome, e execução sumária.

Resta aos defensores da liberdade somente a internet para mostrar ao mundo e aos cidadãos nacionais o que ocorre no Brasil real escondido pela mentira nazista da grande mídia.

Lutemos, erguendo a luz da liberdade, pois as trevas e a lama da mentira não a vencerão!


Ivan Lima, 64, é publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.