domingo, 28 de dezembro de 2014


Solução pra você
 
>  que teme ou sofre assaltos regularmente e está cheio
> disso como eu.

> Desativei meu sistema de alarme,
> Deixei de pagar o guarda noturno e
> Dispensei a vigilância do bairro.
> No jardim de casa coloquei 3 bandeiras:
> Uma bandeira do Afeganistão, outra do Paquistão e no meio, a bandeira
> negra do Estado Islâmico.
> A gente agora é vigiado pela Polícia local, Federal, pela Secr.
> Segurança Pública, Guarda Nacional, Interpol etc. 24h / 7dias x 365.
> Meus filhos são seguidos quando vão à escola,
> Minha esposa quando sai de casa também,
> me seguem quando vou e volto do trabalho.
> Ninguém mexe com a gente.


> Nunca me senti tão seguro !




Edição LIBERTATUM para a colaboração de texto do amigo Yussifi Simão Tuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.