terça-feira, 20 de março de 2012

LUTAR! Doc.nº 26 – 2012

Nossa DIRETRIZ PARA O ANO DE 2012 NO SEU Nº 10 afirma: “Apoiar, de modo intransigente, a consolidação dos princípios da Democracia, na defesa do cidadão, na prática da liberdade responsável, no respeito à propriedade privada, na independência dos Poderes, na alternância política nos três níveis de Poderes da República – federal, estadual e municipal – e na consciente obediência à  Lei e à Ordem”.

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES


    
 Estávamos no computador e recebemos de um amigo  belíssimo trabalho onde se sente a grandeza da natureza e a presença da BELEZA DE DEUS. 


     Perguntamos: “Por que o nosso País não é a grandiosidade que imaginamos e  desejamos para nossos filhos e netos? Fomos vendo o desenvolver do PPS NO COMPUTADOR  e a cada quadro um pensamento de Mário Quintana. Chegando ao fim, descobrimos que não somos uma sociedade perfeita, por sermos “deficiente, louco, cego, surdo, mudo, paralítico, diabético, anão, miserável”. 


Estas “deficiências” apontadas por Mário Quintana  nos tornam egoístas e esquecemo-nos do AMOR. Podemos resumi-las em duas palavras: VIVEMOS NO MUNDO DA MENTIRA E DO CINISMO.

       Cada um que leia este documento e faça uma análise e veja o que se pode melhorar e como despertar a consciência de cada brasileiro para a LUTA que se aproxima.

 Deficiente : “É aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino”.


Louco : “É quem não procura ser feliz com o que possui”.


Cego : “É aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores”.


Surdo : “É aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês”.


Mudo : “É aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás
da máscara da hipocrisia”.


Paralítico: “É quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de
sua ajuda”.


"Diabético : “É quem não consegue ser doce”.


Anão : “É quem não sabe deixar o amor crescer. E, finalmente, a pior das
deficiências é ser miserável, pois:


Miseráveis : “São todos que não conseguem falar com Deus”.

"A amizade é um amor que nunca morre. "
Todas as frases são de Mário Quintana.
Imaginamos  que o amigo pode melhorar um companheiro, um jovem, o seu mundo
distribuindo os pensamentos de MÁRIO QUINTANA. ELES DESPERTAM EM CADA UM, O
AMOR e o sentido da responsabilidade. A ELEIÇÃO SE APROXIMA E O RESULTADO
DEPENDE DO AMIGO.

“Tudo, tudo o que sou capaz de compreender é apenas por causa do amor”.
 Tolstoi (Leon).

AME O BRASIL, LUTANDO

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58
93. Cartório do 1º egistro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos
1.804 civis – 49 da Marinha -  476 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL
2.380  Batistapinheiro30@yahoo.com.brWWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
 20 DE MARÇO DE 2012 


Um comentário:

  1. Joseph Stalin matou mais de um milhão de russos e a Rússia não tinha um milhão de pessoas ricas. Aquele um milhão era de pessoas pobres, as pessoas para quem a revolução havia sido feita, em nome de quem Stalin tornou-se um ditador e estava governando o país. Por que aquelas pobres pessoas foram mortas? Elas não estavam conscientes de que ao escolher o Partido Comunista e fazer a revolução elas estavam cometendo um engano. Elas apenas pensavam que os comunistas iriam fazer todo mundo ficar rico. Elas não tinham outra idéia.


    A idéia delas era simples, elas eram pessoas simples. Pensavam que quando o Partido Comunista estivesse no poder, todo mundo ficaria rico, feliz e empregado. Mas quando o Partido Comunista chegou ao poder, milhares de outras coisas começaram a acontecer, sobre as quais o povo não tinha nenhuma idéia.

    Eles não fizeram a revolução e não lutaram contra o czar e seu reinado por causa dessas coisas. Primeiro eles ficaram chocados. O czar e toda a sua família - dezenove pessoas – foram brutalmente assassinados, e um deles era um bebê com apenas seis meses de vida. Eles não deixaram nem aquela garotinha viver, e ela nenhum mal tinha feito a quem quer que fosse, ela ainda nem sabia o que era a vida e nem estava preocupada com ricos e pobres nem com todo esse jargão. Eles os colocaram de pé numa fila e atiraram com uma metralhadora.

    Quando as pessoas souberam, elas não podiam acreditar, porque elas nunca pensaram que as coisas aconteceriam assim. E logo outras coisas começaram a acontecer. As igrejas tiveram que se transformar em hospitais e escolas porque no Partido Comunista não tem deus. E nem acreditavam que o homem tivesse uma alma. Para eles a consciência era apenas uma combinação de elementos físicos, era um subproduto, de modo que matar um homem não era diferente do que desmontar uma cadeira; tudo é matéria.

    O povo pobre não estava consciente de que eles estavam fazendo a revolução e morrendo por ela para implantar o materialismo. E quando suas igrejas foram fechadas, eles começaram a lutar, quando suas bíblias lhes foram tiradas, eles começaram a combater. O resultado final foi que um milhão de pessoas foram mortas porque elas não estavam prontas para aceitar a ideologia comunista do materialismo.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.