sexta-feira, 18 de novembro de 2011

IGREJA E MISSA DOC:191 - 2011


Estamos no século XXI e no Brasil. Todo dia um escândalo, um roubo e promessas e mais promessas e o descalabro na educação, na saúde e na segurança e faltando esperança.


               
        Estamos no século XXI e no Brasil. Todo dia um escândalo, um roubo e promessas e mais promessas e o descalabro na educação, na saúde e na segurança e faltando esperança. Nesta semana, de 22 até 27 de agosto, foi terrível; Quem leu os jornais  ficou com a  impressão de  que estávamos chegando ao fim -  roubo de todo tipo e gosto. Sumiram com dinheiro público destinado à  construção de  banheiros (Ce), surrupiaram a verba reservada para a compra da merenda escolar, no Piaui,  destinada àquelas criancinhas . . . . coitadinhas . . . . Que já vão para o grupo escolar mais pensando em diminuir a fome, do que mesmo em aprender . Canalhada ordinária, vamos plagiar o grande orador romano, Cícero, quando, da tribuna romana, com a força total de seus pulmões, gritava - QUOUSQUE TANDEM ABUTERE, CATILINA, PATIENTIA NOSTRA  - e nós, daqui,  apenas, substituímos a palavra Catilina, por canalha, e lhes traduzimos - ATÉ QUANDO, CANALHADA, ABUSARÁS DE NOSSA PACIÊNCIA???

Todo mundo andando de avião, de maneira não republicana, e sai ministro e entra seu substituto . . .  e ninguém se entende . Meu Deus dos céus... pelo Seu amor  , , ,  assim, também, não vai dar . . . até na nossa fé ? ? !! Como proibir o Militar da Ativa de assistir ao Santo Sacrifício da Missa, na intenção dos seus MORTOS??!! Isto é religião formada no cadinho do lar !!!!   E vocês, comunistas, não têm nada de se meter em assunto tão sagrado.  Será que vai ser obrigado ao pessoal da Ativa assistir à missa pelo "calabar" Lamarca?! Comunista vai à missa ou queima livro e destrói Templos?

Tudo mudou.  Nas Forças Armadas as coisas estão voltado a antes de 1964. Quem é vivo lembra-se da desorganização proposital do governo, para tornar o Brasil um País comunista. Tinha que se amolecer o caráter do militar. Indisciplina, distribuição de medalhas e até venda de muitas delas e os grandes chefes segurando a ordem e o  respeito. Ao escrever os nomes de GENERAIS ARAGÃO, CASTELLO BRANCO, MURICI, MAMEDE, MEDICI, Geisel (dois irmãos), Eduardo Gomes, Correa de Melo, Almirante Rademarker as lágrimas chegam aos olhos. As mulheres na rua, com a CRUZ na mão e comunista se escondendo para não ser preso. Salvou-se a DEMOCRACIA.

        Já esqueceram? Só este pequeno período da história do Brasil, para que não distribuam medalhas, aconteceu: “No período de 1960-1970, 219 guerrilheiros, além de outros não identificados, fizeram treinamento  militar em Cuba, alguns ainda no governo Jânio Quadros, poucos, no  governo Jango e a maioria, após 1964. No dia 4 de dezembro de 1962 o jornal O Estado de S.  Paulo noticiou a descoberta e desbaratamento de um campo de  treinamento de guerrilha em Dianópolis, Goiás, em uma das três  fazendas compradas pelo MRT (Movimento Revolucionário Tiradentes) de  Julião”. Foi decretada a prisão de membros das Ligas Camponesas No  local, foram apreendidos retratos e textos de Fidel Castro, bandeiras cubanas, manuais de instrução de combate, planos de sabotagem e armas,  além da contabilidade da ajuda financeira enviada por Cuba e dos  planos das Ligas Camponesas em outros estados do País. O responsável  por esse centro de treinamento guerrilheiro era Carlos Montarroyo.  Vinte e quatro militantes foram presos. Também foram decretadas as  prisões de Clodomir dos Santos Morais, Tarzan de Castro e Amaro Luiz  de Carvalho. João Goulart era presidente do País, o que prova que  essas guerrilhas foram iniciadas antes da Contrarrevolução de 1964, portanto a motivação do movimento guerrilheiro não era a luta contra nenhuma ditadura”.

1964 teve a bênção da CRUZ e da MISSA. Castello acaba com o festival de medalhas, que voltou com força, recebendo-as ladrão, corrupto e corruptores e inimigos das Forças  Armadas. MISSA PROIBIDA PARA OS QUE DEFENDERAM A DEMOCRACIA, cargos para roubarem quem é adorador da Foice e do Martelo. Retirada da CRUZ das repartições e colocação  do retrato do sanguinário CHE GUEVARRA nos gabinetes. Falta alguma coisa?

BRASIL SEM CRUZ E MISSA! VAMOS PARA O INFERNO!

 ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE  JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º egistro de títulos e  documentos, em Fortaleza.  Somos 1.797 civis – 49 da Marinha -  474 do  Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL  2.371  Batistapinheiro30@yahoo.com.br.      18 DE NOV- 2011

DIA 27 DE NOVEMBRO É MAIS UM DIA DE DOR NA HISTÓRIA DO BRASIL. Vamos rezar pelos que foram assassinados na INTENTONA COMUNISTA.
IGREJA DA PRAINHA – SEMINÁRIO – ÀS 0900 DE 27 DE NOV. FORTALEZA CERARÁ

“Pode-se fazer uma enormidade de coisa: seqüestrar, dinamitar,abater os chefes de polícia (...) depois continuar expropriando armas e dinheiro”...”A revolução CUBA É A VANGUARDADA REVOLUÇÃO LATINO-AMERICANA, ESTA VANGUARDA DEVE SOBREVIVER”!.
CARLOS MARIGHELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.