quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Contribua com este blog!


Prezado leitor: 

O trabalho de jornalismo, informação e opinião que tenho executado por meio deste blog é valoroso e dispendioso, pois requer muita dedicação e pesquisa. 

No entanto, tenho realizado este serviço tão somente com recursos próprios, até porque  jamais aceitarei verbas públicas ou de entidades públicas ou privadas cujos cujos valores conflitam com os que aqui defendo. 

Além de trazer assuntos que dificilmente serão encontrados em qualquer jornal ou livraria, tenho realizado um vigilante serviço de media-watch e de defesa das liberdades individuais que têm produzido um significativo impacto. E este blog cresce em visitas, dia a dia. 

Lembre-se que qualquer ong ambientalista, gaysista, coletivista  ou desarmamentista conta com recursos vultosos vindos de várias fontes, e que jornalistas ideologicamente engajados conseguem bons salários e muito dinheiro para ajudar a fazer este Brasil a cada dia ficar um pouco mais parecido com Cuba. 

O que se faz aqui neste blog é defender o seu direito a levar a vida com liberdade e sem medo, a realizar os seus projetos pessoais, a trabalhar segundo os talentos e oportunidades que estiverem à sua disposição, a educar os seus filhos conforme seus valores, a proteger-se contra a ação criminosa de bandidos armados e a acreditar em Deus. 

Faça com que as minhas mãos sejam as suas também: demonstre seu apoio e prestigie este esforço, depositando qualquer quantia: 

Banco do Brasil 


- Agência 1882-1

- Conta Corrente 59513-6. 


- CPF 304.720.322-91

Muito obrigado!

2 comentários:

  1. Me perdoe pela ajuda irrisória...
    Deus o Abençoe

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,

    Muito obrigado, seja qual tenha sido o valor depositado. Reputo muito mais como um manifestação de apoio do que pelo valor pecuniário. E continue lendo e comentando nossos artigos. Precisamos estar todos juntos nesta tormenta pela qual passa nosso país.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.