domingo, 6 de novembro de 2011

Nossas receitas estão bombando!

Meus amigos e amigas,

Quando comecei a postar receitas culinárias, geralmente às sextas-feiras, não imaginava o sucesso que trariam. Apenas comecei por uma questão de gosto próprio, bem como para compartilhá-las com parentes e amigos. 

Em pesquisa no dia de hoje, o "Arroz de Carreteiro"  do dileto amigo Anatoli,  já foi visto 10.064  vezes (!), seguido pelo "Bolo de Chocolate" da minha esposa Ivana, com 4.068 visitas, e pelo Pudim de Licor de Cacau de Microondas, também da Ivana, com 1066. Em termos de velocidade, o Bolo de Chocolate está na frente, devendo alcançar o Arroz de Carreteiro se for mantida sua taxa diária de acessos, de cerca de 170 diários. Outras receitas também bastante prestigiadas e que merecem ser mencionadas aqui são a Picanha na Brasa, a Costela Assada, Carne Fria ou Lencinhos, Fraldinha Recheada e o Charque Desfiado.

Se você quiser mandar a sua receita, entre em contato com este blogueiro pelo e-mail que está no lado direito do blogue. Se você já testou uma ou algumas receitas, mande o seu comentário! 

Muito obrigado!

Klauber Cristofen Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.