(Almirante Barroso -Batalha do Riachuelo - 11 de junho
de 1865)
www.fotalweb.com.br/
A nação assistiu, estarrecida, a cenas dantescas de uma manifestação orquestrada pela esquerda, contra homens dignos que dedicaram suas vidas a serviço da Pátria e são partes vivas de sua história.
Aqueles jovens não haviam, ainda, nascido, em 1964; portanto, não viveram aqueles dias e, como tal, sem, nenhum crédito para fazerem as acusações levianas proferidas. Senhores de cabelos brancos foram atacados,
no seus direitos constitucionais de ir e vir, de se reunirem, sendo a lei desrespeitada, quando feriu o Estatuto dos Idosos. Essa manifestação anárquica, verdadeira baderna, é um espelho da democracia que apregoam.
É necessário que os verdadeiros democratas, os que estiveram e lutaram em 1964, desmintam, energicamente as inverdades, exaustivamente, disseminadas pela esquerda sobre a Contrarevolução e seus atos subsequentes.
É preciso divulgar que a luta armada iniciada pela esquerda
revolucionária, não visava a redemocratização no Brasil que tanto propalavam, e sim a implantação de uma ditadura, nos moldes marxistas, da China e de Cuba. Derrotados, iniciaram,em 1966, ações violentas, intensificadas, a partir de 1968. Essa radicalização contra os governos militares, tinha a finalidade de tumultuar a redemocratização lenta e
gradual, proposta pelos mesmos, provocando a reação dos Órgãos de Segurança, de que eles se queixam, alardeando que presos foram torturados e mortos, durante a repressão, calando que foram eles que iniciaram sérias violações e assassinatos, onde vários inocentes foram imolados.
O presidente Castello Branco, no seu discurso de posse declarou que:" A Contra revolução visava a uma arrancada para o desenvolvimento econômico, pela elevação moral e política." Assim sendo, acima do progresso material, delineava-se, em suas palavras, que o objetivo maior era a preservação dos princípios éticos e do restabelecimento do estado de direito. A isso eles chamam de ditadura.
Em nenhuma parte do mundo , uma revolução vitoriosa, tido como um regime de força consolidada por mais de 20 anos, utilizou - se de seu próprio arbítrio para se auto limitar, extinguindo, aos poucos, seus poderes, anistiando adversários, ensejando plena liberdade para aqueles que
cumpriam a lei. Portanto, a volta da democracia não se deveu às esquerdas revolucionárias, como elas querem fazer crer; tudo já estava decidido pelos dois últimos presidentes militares, que só a iniciaram após a derrota dos comunistas.
No seu discurso de posse, a Dilma declarou: "Minha geração veio para a políitica, em busca de liberdade, num tempo de escuridão e muitos companheiros morreram nesta caminhada, a eles minha comovida homenagem e minha eterna lembrança". A diferença é grande. Castelo Branco falou de esperança, ética, honradez e progresso. Do povo unido, em torno de um ideal democrático. No, de Dilma, está expresso o revanchismo. A presidente tomou para a sua geração os louros da redemocratização. Pura utopia; pois, na época, éramos 90 milhões de habitantes e os comunistas não passavam de 20 mil. Portanto, o povo brasileiro não aderiu à luta dos comunistas. A sua quase totalidade apoiava o governo e denunciava os subversivos.
Com a anistia que tanto combatem, eles saíram da ilegalidade e atualmente muitos deles, verdadeiros assassinos, como Diógenes Sobroso de Souza e
Ariosto Lucena que esfacelaram a coronhadas o crânio do Tenente Mendes, da Polícia de São Paulo, andando, livremente no país, sendo que, muitos deles, atualmente, estão instalados, em altos escalões dos poderes da União.
Não confrontá-los, desmascará-los, é retroceder, assegurando-lhes a manutenção dos privilégios que gosam, atualmente, e tal fato se constitui, numa traição à Contra revolução de l964.
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº125893.
Cartório do 1ºregistro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.804
civis – 49 da Marinha - 476 do Exército – 51 da Aeronáutica; TOTAL
2.380
Batistapinheiro30@yahoo.com.br
WWW.FORTALWEB.COM.BR/
LEIAM COM CUIDADO!
A VERDADE É BEM CLARA!
REPASSEM AMIGO!
“Mentir é maldade absoluta. Não é possível mentir pouco ou muito; quem
mente, mente. A mentira é a própria face do demónio; Satanás, além deste
nome, chama-se também mentira”.
(Victor Hugo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.