segunda-feira, 2 de abril de 2012

Assinem e divulguem a Nota de Repúdio aos hipócritas defensores do aborto, da eutanásia e do infanticídio


Solicito a todos os leitores que assinem e divulguem a Nota de Repúdio aos hipócritas defensores do aborto, da eutanásia e do infanticídio – Aberta ao Público, para mostramos que não somos idiotas úteis da Sra Maria do Rosário e das mães da morte!
Leia abaixo para entende melhor e participar!
Por Klauber Cristofen Pires

Meus amigos leitores,
Recentemente tenho tido conhecimento de que as diversas entidades ligadas à promoção do aborto – e são dezenas delas, incluindo ong's e agências de publicidade que vivem de sugar os nossos impostos, sob o patrocínio imoral do próprio governo, e este, por sua vez, sob a batuta da ONU – estão a angariar assinaturas em listas eletrônicas com mensagens de repúdio ao STJ – Superior Tribunal de Justiça, por ter ele decidido a favor de um réu acusado de abuso sexual de três meninas de 12 anos de idade, sob a alegação de que elas já se prostituíam.
A Ministra Maria do Rosário Nunes, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, emitiu uma Nota Pública, consoante repetidas declarações verbais proferidas à imprensa, na qual se expressa nos seguintes termos: “Entendemos que os Direitos Humanos de crianças e adolescentes jamais podem ser relativizados.”
Trata-se, evidentemente, de um notório embuste! O aparente confronto entre os ministros do STJ e a militância feminista não passa de eventual "fogo amigo", facilmente dirimível pelas mesmas esferas superiores de onde emanaram tais fatídicos projetos Trata-se, sim, já que aconteceu, um mero aproveitamento do fato para servir como lavanderia da moral por quem não tem nenhuma!
A verdade é que ambas as propostas, seja a de defesa do aborto ou da legalização da pedofilia, nasceram como pizzas assadas no mesmo forno: a ONU, a amalgamar os ingredientes fornecidos por magnatas meta-capitalistas e proto-socialistas como George Soros; pelas fundações Ford e Rockfeller; pelas malthusianistas e darwinistas ong's ambientalistas internacionais e pelos governos russo e chinês.
Que ninguém se espante, portanto, testemunhar em futuro próximo a Sra. Maria do Rosário e outras militantes sedizentes dos direitos humanos ou das mulheres afirmarem qualquer coisa exatamente em sentido contrário do que dizem hoje!
Se não é para relativizar os direitos humanos, então devemos incluir justamente a defesa da vida do bebê em gestação e a morte natural dos velhos e doentes terminais.
Abaixo a hipocrisia dos que estendem a mão direita com um punhal escondido na mão esquerda! Abaixo os falsos defensores dos direitos humanos. Abaixo o movimento feminista! A todos estes, nosso veemente repúdio!
Só para deixar ainda mais claro: a eutanásia já saiu do forno, quentinha, enquanto o infanticídio - o assassinato de bebês recém-nascidos - já está com a massa pronta, bastando só cobri-la com bastante molho de ...sangue!
Não se espantem, portanto, daqui a pouco tempo ver a Sra. Maria do Rosário e outras gansas do globalismo socialista afirmarem qualquer coisa exatamente em sentido contrário do que dizem hoje!
Se não é para relativizar os direitos humanos, então devemos incluir justamente a defesa da vida do bebê em gestação e a morte natural dos velhos e doentes terminais.
Caro leitor: se a você for oferecida tal lista destas criaturas hipócritas, rejeite-a. Se já assinou por distraída boa fé, retire seu nome!
Peço aqui especialmente a ajuda do Sr Bispo Dom Luís Bergonzini, do Padre Paulo Ricardo, do pastor Silas Malafaia e do amigo ativista pró-família Julio Severo, sem dispensar de quantas pessoas de bem leiam este documento, para que ajudem a desmascarar tamanha impostura.
Em face do exposto, solicito a todos os leitores que assinem e divulguem a Nota de Repúdio aos hipócritas defensores do aborto, da eutanásia e do infanticídio – Aberta ao Público, para mostramos que não somos idiotas úteis.

2 comentários:

  1. Suspeitei desde o princípio. Quando ví a maria do rosário criticar a decisão do stj, logo ela que é a favor do aborto, comentei com o meu marido: Mas, que hipócrita, faz isso para confundir o povo. Mas, o que eu não entendo é, como essa corja consegue enganar tanta gente ao mesmo tempo, o tempo todo? Como consegue por na cabeça de uma mulher que, será bom para esta, que mate seu bebê? Que poder é esse? Míriam

    ResponderExcluir
  2. José de Araújo Madeiroabril 03, 2012 9:41 AM

    Amigos,

    Os PTralhas com sua Latro-plutocracia estão trabalhando contra o Ocidente e contra o Brasil.

    Temos que encontrar uma forma de dar um basta nesta situação.

    A troco de quê eles assim procedem?. Certamente pela dominação do poder e com alto custo para nação brasileira, onde somente temos a perder e nada para ganhar. Esta disputa de poder pela hegemonia mundial vai criar um clima permanente de instabilidades.

    Abs ,Madeiro.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.