terça-feira, 3 de abril de 2012

Nota de agradecimento e um pedido ao público

Prezados leitores,

Venho por esta manifestar minha gratidão por uma amiga leitora do Rio Grande do Sul por sua generosa contribuição a este blog!

Como tenho dito, as forças que diligentemente operam para escravizar os brasileiros operam dia e noite, noite e dia, e com muitos recursos, sejam os doados por magnatas internacionais, sejam os tomados à força com o suor do nosso trabalho por meio dos impostos.

Por favor, leia agora o que tenho a lhe dizer...


Grandes jornalistas recebem somas vultosas e até inimagináveis apenas por hospedarem em seus sites artigos repletos de mentiras, empulhações e loas aos donos do poder. 

Com o meu blog LIBERTATUM, tenho deixado muito claro que jamais aceitarei patrocínio de governos ou entidades estatais!

Na verdade, prefiro mesmo as provenientes de pessoas físicas, ainda mais destas que sentem o coração comprimido pelas dificuldades de ganhar o pão com honestidade, de educar os filhos de acordo com as suas convicções morais, religiosas e políticas, de viver a liberdade responsável e de ir e vir com segurança.

Meus caros, faço deste blog minha profissão de fé, e nele invisto preciosos tempo, dinheiro e oportunidades. Porém, preciso da ajuda de cada um de vocês!

Atualmente, este blog está alcançando um número aproximado de quinze mil leitores únicos, e estou com uma meta previsível de conquistar o dobro até o fim do ano. Agora imaginem: se cada um deles fizesse um donativo de apenas R$ 0,50, eu já contaria com um patrocínio digno de incentivar e melhorar significativamente o meu trabalho!

Eu mesmo faço doações a diversas entidades ligadas à defesa da vida, do direito de portar armas, e recentemente, até mesmo a Jimmy Wales, o criador da Wikipédia.

Certamente que Jimmy Wales deve possuir um padrão de vida muito superior ao meu. Ainda assim, fiz uma honesta contribuição, dentro de minhas posses, justamente em um ato de reconhecimento por sua magnífica iniciativa. Basta imaginar que hoje em dia todos conseguimos fácil acesso a compêndio razoavelmente confiável de informações gerais, que apenas há poucos anos atrás era dispendiosa a qualquer um! Eu ainda me lembro de quando era garoto e os meus amigos mais abastados tinham a Barsa ou a Enciclopedia Britannica, as quais eu somente acessava pegando um ônibus rumo à Biblioteca Pública da minha cidade!

Então, da mesma maneira, se você costuma ler este blog e se informar com o que é postado nele, ajude com qualquer quantia!

Eu garanto que você ficará irremediavelmente mais pobre; eu garanto que você NÃO vai conseguir recuperar nenhum centavo no imposto de renda; Eu garanto que isto não vai de forma alguma reservar-lhe um lugar no céu ou curá-lo de alguma doença. Porém, você talvez se sinta mais realizado por estar participando comigo pela salvação do nosso futuro e dos nossos filhos. 

Muito obrigado!

Klauber Cristofen Pires

Deposite qualquer quantia no Banco do Brasil:

Agência 1882-1
Conta Corrente 59513-6
CPF 304720322-91


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.