terça-feira, 22 de maio de 2012

Como identificar um esquerdista idiota: casos sinistrosféricos



O zé ruela petista cria um direitista imaginário para atribuir-lhe coisas que não existem. Na verdade, o esquerdista bobo briga com espantalhos, não com direitistas.

Por Leonardo Fonseca de Oliveira, o Conde




Deparo-me com um blog, chamado “Tudo em cima”, escrito por um tal André Lux, o chamado “crítico-spam de esquerda”. Contudo, percebo que está “tudo em baixa” em matéria de inteligência, uma verdadeira jumentice in tenebris. Também pudera, é um blog esquerdista, chapa branca, bem ao gosto do governo petista, cheio de capatazes e empregadinhas domésticas dos poderosos, prontos a servirem ao Leviatã estatal, em busca de muito dinheiro público.
O pior de tudo é que a esquerda não sabe nem mais identificar a direita. Ou melhor, ela cria um espantalho para se iludir. Tal é a sua indigência intelectual, quando a questão é identificar um inimigo político. O mais divertido de tudo no artigo é que ele revela que não existe uma direita política. Ou que supostamente o direitista é aquele que esconde seu pensamento, porque tem medo do patrulhamento ideológico do PT.
O crítico-spam deve procurar direitistas por telepatia, já que ele quer identificar “sintomas” de direitismo, como se tal coisa realmente existisse. Neste caso, a “direita” se torna uma personalização fantasmagórica, fictícia, idealizada de um tipo humano. Não constitui uma idéia, um projeto político, um tipo de pensamento, mas tão somente algo etéreo e virtual.
André das Trevas se identifica como um jornalista “crítico-spam de esquerda”. Esse detalhe não deve ser ignorado. Recentemente, a Revista Veja denunciou as táticas fraudulentas dos terroristas virtuais do PT, que realizam spams para que suas propagandas tenham destaque no Twiter e demais redes sociais de internet. Usam robôs ou “bots” e perfis peões para criar spams. Através de métodos informáticos desonestos, espalham a fábrica de desinformação em massa.
O objeto de ódio da vez é a Revista veja. Espalhar calúnias sobre o periódico semanal e negar a existência do mensalão é o mote deles. Eles não poupam nem mesmo o procurador geral da república, Roberto Gurgel, responsável pela denúncia do mensalão ao STF. Táticas que lembram os métodos de Joseph Goebbels e de toda a propaganda nazista.
O spam-jornalista se diz inspirado em outro picareta jornalístico da Carta Capital, Leandro Fortes, para definir o que é a direita. Pergunto-me, quando degusto minhas leituras na privada, esse pessoal não consegue ler livros? Não consegue pesquisar sobre literatura política? Também pudera. Se petista lesse livros, pesquisasse a sério sobre política, jamais seria petista. Jamais seria lulista.
Eis as tolices publicadas num artigo, em 18 de março de 2008. O pior de tudo é que os sinistros petralhas espalham o texto como se conhecessem o espectro de direita. No máximo, revelam o quanto são analfabetos funcionais:

Como bem apontou Fortes, o direitista enrustido costuma bradar que odeia política e políticos em geral e que “não existe esse negócio de direita e esquerda”. Mas, na prática, é diferente. O cara vota no Maluf, em alguém do PFL, do PSDB ou em qualquer um que for o anti-petista ou anti-esquerdista da vez. Se Adolf Hitler em pessoa ressuscitar e chegar ao segundo turno contra Marta Suplicy, por exemplo, adivinhem só em quem ele vai votar?”


Alguém já leu as reivindicações dos chamados movimentos neonazistas? Eles são pró-islâmicos, pró-iranianos, são antissemitas, anti-Israel, tal como qualquer panfletário esquerdista e petista pró-Palestina. Quem ignora a aliança estratégica entre o fundamentalismo islâmico e as esquerdas mundiais? Lula e Dilma apertam a mão do tirano Armadinejah, o louco iraniano que nega a existência do holocausto judeu e que ameaça riscar Israel do mapa. Se Hitler chegasse ao segundo turno contra Marta Suplicy, é possível que os petistas boicotassem dona Martaxa, justamente para promover o facínora nazista. E por quê? Porque petistas e nazistas são primos da velhíssima cepa totalitária socialista. Até o Partido de Hitler se assemelha ao PT: Partido dos Trabalhadores Alemães. E a pergunta que fica no ar é: se Hitler estivesse muito bem nas pesquisas eleitorais, adivinha quem o PT iria votar?

Eles adoram xingar os abusos da Telefônica, da CPFL e os pedágios caríssimos das estradas. Enquanto você concorda, são só sorrisos. Porém, na hora que você lembra que a culpa de tudo isso recai sobre as privatizações lesa-pátria ocorridas nos oito anos de governo FHC, ele fecha a cara e começa a defendê-las, alegando que “antes a gente tinha que esperar anos pra conseguir um telefone” e que a culpa é das “agências reguladoras” (que também foram criadas pelo FHC)”.


Qual a relação da bunda com as calças? Reclamar dos abusos da Telefônica implica invalidar a privatização, que gerou um progresso imenso, democratizando radicalmente o acesso às linhas telefônicas e gerando um aumento brutal de consumo de celulares? Acrescentemos, os pedágios caríssimos nas estradas são menos frutos das privatizações do que dos altos impostos que são embutidos nas taxas. Petista é tudo safado e mentiroso. Inventa uma realidade paralela para defender seus embustes. Isso porque gente como André Tenebris adora estatais. Petista adora mamata pública. Sem estatal não existiria mensalão e caixa dois do PT. Ou melhor, sem dinheiro de estatal, talvez não existisse nem mesmo André Tenebris como jornalista!

Aí você explica que não é contra parcerias público-privadas, desde que elas sejam feitas em favor da população e não de um grupelho de “amigos do rei”.


Para quem teve um filho que se enriqueceu com os conchavos da Telemar, como é o caso do Lulinha adestrador do zoológico, realmente, parceria público-privada na boca de petista soa como a corrupção mais sem vergonha. Isso porque o Lulinha do zoológico não é apenas amigo do rei, mas filho dele. É o Ronaldinho da ascensão social, nas palavras do próprio reizinho. Nós, eleitores e contribuintes, ficamos como bichos amestrados do zoo.

E então faz aquela fatídica constatação: “Realmente, hoje você consegue uma linha rapidinho, só que paga as tarifas mais caras do mundo, recebe em troca um serviço horrível e não tem ninguém para reclamar”.


Petista mentiroso não toma jeito. O Estado tributa absurdamente as tarifas telefônicas e as encarece artificialmente e a culpa é da privatização? Os serviços horríveis são frutos dos conchavos do próprio governo petista, que tem até lobby com o intento de criar verdadeiro monopólio sobre a telefonia, como no caso do escândalo envolvendo o filho do ex-presidente Lula com a Telemar. Dá pra entender porque petista médio tem saudades de estatais deficitárias e falidas. É o ganha-pão dele.

Se depois disso a pessoa se enfurecer e começar a falar mal do Lula, do PT ou de Cuba, pode ter certeza que você está diante de um direitista”.
Na cabecinha binária de um petista analfabeto, não existe uma razão moral ou ética que possa justificar a crítica às políticas do governo. Não podemos criticar Lula por ser um dos maiores ladrões jamais vistos na história republicana brasileira. Não podemos criticar Cuba por ser uma ditadura violenta, que reprime a mais elementar liberdade individual. Não podemos acusar o PT de ser uma quadrilha de bandoleiros que assalta o governo brasileiro. Claro que não! Se você fala isso, é porque você é de direita! Entenderam a lógica maniquéia de rato de esgoto do rapaz?

Toda pessoa de direita acredita piamente que as pessoas são pobres porque querem”.


Alguém autorizou a esse petista analfabeto a falar por todos os direitistas?

O problema do Brasil é que pobre não gosta de trabalhar, costumam repetir".

Nisto, o direitista autêntico tem razão. Principalmente quando se é petista.

De tanto ler a Veja e ver o Jornal Nacional, eles passam a crer que o sujeito mora numa favela e só consegue trabalhar de lixeiro porque “não quis estudar” ou “não se esforçou o suficiente para subir na vida”.


Eu nunca vi matéria na Revista Veja ou no Jornal Nacional apregoando isso. Mas devemos entender, por outro lado, que petista não confia na ética do trabalho. Como no seu mundinho binário, a realidade é uma luta de todos contra todos, ele pratica todos os crimes, porque tudo não passa usurpação e maldade. Daí ele trapacear, roubar e matar como nunca dantes neste país! Daí a depreciação do trabalho e o culto do jeitinho, que significa basicamente a politicagem e a vigarice em sem mais alto grau nas cortes de Brasília.

Quando você lembra que essas pessoas não têm condições nem para comer, são obrigadas a trabalhar desde cedo largando os estudos e, devido a tudo isso, só conseguem arrumar subempregos, o direitista novamente vai fechar a cara e começar a resmungar coisas sem nexo do tipo: “Pode ser, mas se um vagabundo desses entrar na minha casa eu meto tiro!”.


Ao que parece, o próprio jornalista foi vítima da propaganda petista. A fome no Brasil foi reduzida drasticamente, por conta do agronegócio, inimigo número um do MST, mas que gera alimentos baratos e divisas necessárias para que o país não quebre. Inclusive, o PT queria censurar a publicação do IBGE, que conseguiu provar que o número de gordinhos pobres era maior do que o de magros ou subnutridos. Ou seja, o André das Trevas acredita no mito dos 50 milhões de esfomeados. Isso prova que ele nem conhece o próprio país. E perguntar não ofende: alguém se lembra do caseiro Francenildo, aquele que denunciou o esquema de corrupção do ex-ministro da Fazenda Eduardo Palocci? Nenhum petista ou esquerdista se lembrou das condições miseráveis de sua existência, quando um ministro de Estado usou de todo o peso da espionagem, da burocracia e do poder arbitrário governamental para esmagar um homem pobre e desamparado. Mas é aquela história: pobre bom é aquele que vive na mendicância, para os caprichos do PT. Quando o pobre é contra o PT, o negócio mesmo é massacrá-lo.

Ainda em relação aos excluídos, o direitista vive dizendo que a solução para os problemas sociais do país é “investir em educação”. Claro que, como bom esquerdista, você vai concordar com ele. Mas você será obrigado a explicar que a direita, que governou o país desde que o Cabral invadiu essas terras, nunca investiu em cultura e em educação. Pelo contrário”.


Petista também é burro em história. Cabral era de direita? Qualquer pessoa minimamente estudada sabe que o conceito de direita e esquerda nasce com a revolução francesa e se consolida com as revoluções de 1848 na Europa. Nem por mágica ou por máquina do tempo alguém idealizaria uma coroa portuguesa ou um navegador português direitista. Todavia, na cabecinha asnática do petista, direita e esquerda são ordens cosmológicas binárias e metafísicas que remodelam a ordem do universo, tal como os zoroastristas e maniqueístas acreditavam no deus do bem e do mal. O discurso sobre a direita e esquerda jamais faria sentido no século XVI. E quem disse que a direita não investiu em educação? Será que o analfabeto funcional desconhece que a expansão da educação pública no Brasil se deveu ao malvado regime militar? É, eu desisto. Petista é analfabeto em história e outras coisinhas mais. Fruto da nossa péssima educação.

E foi durante a ditadura militar de direita que o sistema público de ensino sofreu seu golpe mais duro, ficando totalmente sucateado”.

Aqui, o rapazinho mente muito mal. Foi na época do regime militar que se expandiu a educação pública em massa. Que possa ter havido queda de qualidade no ensino, isso até certo ponto é correto. No entanto, durante o governo Lula, a educação pública foi reduzida a pó, quando se percebe que cada vez mais se formam bacharéis e alunos que mal sabem escrever uma carta. Ou seja, não se pode acusar os militares de terem sucateado a educação. Os petistas é que conseguiram tal proeza, ao transformarem a educação pública numa fábrica de analfabetos funcionais estúpidos com agendinhas de esquerda. O spam jornalista é a prova cabal desse fenômeno.

Então vai lembrar ao direitista que se todo mundo tivesse estudo e condições iguais para “subir na vida”, ele (ou ela) seria obrigado(a) a fazer faxina na própria casa ou a recolher o lixo da rua, já que ninguém mais precisaria se sujeitar a trabalhar nesses subempregos, exceto de forma voluntária para ajudar a comunidade - igual acontece em Cuba – ou no mínimo ganharia um salário igual ao de um médico. Pronto. Depois dessa é melhor você correr para um abrigo!”

O que é “condição igual na vida”? Por acaso as pessoas nascem iguais? São padrões uniformizados para se refletirem nos outros, como robozinhos? O sujeitinho parece aquela socialite revoltada com a existência de trabalhos braçais, como se estes fossem indignos. Ora, só numa mentalidade mercantilista e escravista do Brasil colonial é que ser lixeiro ou faxina da casa constitui um trabalho infame. Mas o petismo consegue abarcar o que há de mais atrasado em nossa sociedade para se promover. Divertido, contudo, é o nosso proxeneta político afirmar que em Cuba há “trabalho voluntário”. Claro, "trabalho digno" é quando o indivíduo é escravo do Estado. Será que o idiota patológico desconhece que o trabalho naquele país é compulsório e a recusa ao serviço dá cadeia? Talvez não desconheça. É apenas charlatão.

Pessoas de direita tendem a ser extremamente incoerentes”.

Existe texto maior de incoerência como este que comento?

Via de regra, elas falam mal de tudo (política e políticos, programas na TV, filmes, jornalistas, sexualidade, música) e repetem que “o mundo está perdido”, “nada mais presta” ou “na minha época não tinha nada disso”.

Alguém entendeu essa frase acima? Quer dizer que a mera contrariedade é sinal de direitismo, ainda que não haja nenhuma menção política a essa visão particular? O nível de debilidade mental deste sujeito é surpreendente.
E geralmente terminam suas reclamações dizendo que a única solução para tudo isso é “jogar uma bomba atômica e começar tudo de novo”. Aí, logo depois, eles afirmar que são “conservadores”...
Engraçado, pois é a esquerda que tem a fama de pregar guerra civil, terrorismo e revoluções. Inclusive, a amada Cuba do rapaz quase levou o mundo à guerra atômica, com a crise dos misseis. Mas no geral, ao que parece, o único que fala mal de tudo e demonstra incoerência em cada linha é este tal spam jornalístico que se identifica como Lux, mas que só são trevas.

Conheço uma dúzia de caras, por exemplo, que adoram o Pink Floyd (até tocam suas músicas em bandas cover) enquanto repetem jargões que deixariam até um nazista envergonhado.“Vai dizer que o Roger Waters é petista agora??” costumam vociferar quando você aponta essa incongruência a eles”.

Sinceramente, eu gosto de Bach. Rock eu jogo no lixo. E não é curioso que um comunistinha de boutique como ele goste de ouvir "música capitalista" proibida em países socialistas?

Obviamente, os direitistas confundem ser “de esquerda” com “ser petista” ou “ser comunista”.

Não há confusão alguma. São espécimes do mesmo gênero ideológico.

Quando eles cantam “Imagine”, do Lennon, com certeza não se tocam que aquela é uma música que contesta o sistema vigente que eles defendem, ou seja, é de esquerda”.

Imagine” é uma música lixo. É coisa pra débil mental. Bach, Monteverdi, Tomás de Victória são os caras!

E aí, voltamos à lógica esquizofrênica exposta acima: o direitista enrustido é contra tudo, acha que o mundo está perdido, que o ser humano não presta e que político é tudo FDP, mas na hora das eleições, dá seu voto aos sujeitos mais conservadores, reacionários e corruptos que existem”.

Estranha lógica esquizofrênica, digo eu, acima: se o direitista é rotulado de conservador, logo, é lógico que vote no conservador. Ou será que esperemos que vote no PT? E existe algo mais corrupto do que o PT? Duvido. Perto dos petistas, os bandidos “reacionários” são ladrões de galinha.

Justamente aqueles que, além de não mudar nada, vão deixar tudo ainda pior. Aqueles que, como diz Mino Carta, “querem deixar as coisas como estão para ver como é que ficam”.

Curioso, pois o PT não quer largar o osso do poder, quando a questão é a defesa de seus privilégios e desmandos. Em suma, os esquerdistas querem deixar as coisas como estão, para ver como é que ficam. Querem ficar indefinidamente no poder. Contudo, não contive a risada, quando o notório paspalho cita Mino Carta como alguma autoridade intelectual. Um sujeito que diz que Stálin era direita não merece ser levado a sério. Como não merece ser levado a sério um tipo de jornalismo vendido, que macaqueia tudo que o governo quer em troca de dinheiro público.

Uma forma fácil de identificar um(a) direitista enrustido(a) é começar a falar sobre Cuba. Disfarçado no discurso “a favor da democracia e da liberdade”, você vai poder identificar todos os clichês mais obtusos que a mídia de direita usa para doutrinar os incautos”.

Não há disfarce algum. Não é clichê afirmar que Cuba é uma ditadura, que um tirano governa o país há mais de meio século e não existe a menor liberdade civil no país. Mas na cabeça de esquerdista mentiroso, a realidade vira clichê. Ou melhor, como dizia Marx, a história sai da tragédia para virar farsa.

Não adianta você dizer que antes do Fidel, Cuba era uma ditadura de direita na qual a maioria esmagadora da população passava fome e não tinha direitos”.

O fato de ter existido uma ditadura de direita justifica uma ditadura de esquerda? E o petista, como sempre, demonstra ser burro em história: Cuba era o terceiro maior país em qualidade de vida de toda a América. Era um país com uma população muito educada e uma numerosa e instruída classe média. E Fidel Castro transformou uma outrora nação próspera num dos países mais pobres do mundo. E quem disse que os cubanos não tinham direitos? Os sindicatos cubanos eram um dos mais fortes e organizados da América Latina e mesmo na época de Batista, eles jamais perderam força. Quem enfraqueceu os sindicatos e destruiu a liberdade dos trabalhadores foi a ditadura comunista, que implantou, na porrada, o sindicato único controlado pelo Estado. Lembremos, sindicato pelego. E convém dizer, o cubano médio passa fome até hoje; perdeu praticamente todos os direitos, inclusive o de ir e vir e está condenado a uma miséria das mais abjetas. Será que precisarei ensinar de graça a esses petistas analfabetos um pouquinho de história?

Nem que, depois do Fidel, ninguém mais passa fome e todos têm acesso gratuito à educação, à saúde, à alimentação e ao transporte”.

O economista Milton Friedman já dizia: não existe lanche gratuito. Mas petista não costuma pagar as contas. O Estado, que paga as contas dos barnabés de Brasília, deve ter um poder mágico de criar riqueza e dinheiro. Na cachola da criancinha petista birrenta, o Estado tem o dom milagreiro de fazer dinheiro através de nuvens. De fato, ele faz, através de inflação, confiscando a riqueza dos cidadãos incautos, sem precisar mexer nos seus bolsos.
Ora, ora, ora, sempre se paga a conta, quando a questão é o Estado. Ademais, o acesso “gratuito” a educação é a perda dos direitos dos pais e da família de educarem suas crianças, para a doutrinação ideológica do Estado onipotente. O acesso “gratuito” a saúde é a condição do cidadão comum de não ter mais a liberdade de escolher como ser tratado; é o Estado que determina o que é “saúde”, à revelia de suas necessidades. Em Cuba falta gaze, seringas e os hospitais são verdadeiros chiqueiros. E o tal “direito a alimentação”? Viver de racionamento de comida é alimentar-se bem? Ser transportado com ônibus e taxis caindo aos pedaços é locomover-se bem? Mesmo sabendo-se que o cubano médio não tem liberdade nem de sair do próprio país, encarcerado na ilha-prisão?
Também é inútil explicar que, em Cuba, não existem crianças na rua pedindo esmola e que a maioria da população tem curso superior adquirido gratuitamente”.


Petista mente, mente e mente. Em Cuba, não existem crianças pedindo esmola na rua. Na verdade, são crianças e adultos implorando aos turistas pra comprarem sabonetes, comida e outros gêneros que faltam em suas casas. Sem contar as chamadas “jineteras”, as garotas de programa, que são muitas. E o curso superior é restrito aos membros leais do Partido Comunista. A ditadura de Fidel transformou os cubanos em mendigos e prostitutas. É o paraíso sexual por excelência.

Pois o direitista vai jogar na sua cara que em Cuba não existem carros zero km, nem telefone celular, nem shopping centers, nem DVD, nem liberdade de imprensa”.

Percebe-se como petista é safado e mentiroso? Ele acha que as pessoas fogem de Cuba por falta de bens de consumo, e não pela carência de algo bem maior e sagrado: a própria liberdade. Todavia, que podemos esperar dos capatazes petistas, senão imaginarem o Brasil como uma grande senzala socialista? Será que o jumento mesmo acha que o cubano médio se arrisca a ser comido por tubarões, no Golfo da Flórida, apenas para ter um DVD?

Sim, trata-se da mesma pessoa que acabou de vociferar que “o mundo está perdido”, “na televisão só tem porcaria”, “jornalista é tudo safado e a imprensa é uma merda”, “hoje em dia essa molecada só quer gastar dinheiro com lixo” e “o problema do Brasil é a falta de educação e cultura”. Eu disse que coerência não é o forte deles, não disse?”

O zé ruela petista cria um direitista imaginário para atribuir-lhe coisas que não existem. Na verdade, o esquerdista bobo briga com espantalhos, não com direitistas. Duvido que ele tenha conhecido um. Ou mais, duvido que ele tenha lido uma literatura conservadora, liberal, para avaliar realmente o que poderia ser uma direita. E mais: eu duvido que ele saiba o que é uma esquerda e sua história. A sua ignorância sobre Cuba é um daqueles clichês da propaganda esquerdista que não sobrevivem a uma pesquisa séria.

Direitista enrustido que se preze é a favor do neoliberalismo. Não, ele não tem ideia do que é isso nem quem inventou esse negócio, mas como ouviu o Arnaldo Jabor e o Django Mainardi dizendo que era a solução para os problemas do mundo, ele acreditou”.

Eu diria que nem mesmo o petista terá ideia dessa terminologia chamada “neoliberalismo”, que macaqueia vendo panfletinhos vagabundos do PT. Se bem que nunca vi Mainardi ou Jabor usarem esse tipo de jargão neoliberal.

Como são manipulados pela mídia de direita, adoram meter o pau no governo Lula, não reconhecem nenhum mérito nele e acreditam (mesmo!) que tudo de bom que acontece hoje no país é resultado do governo FHC (embora eles odeiem política e todos os políticos, inclusive os do PSDB, lembram?)”.


No mundinho maniqueu restrito dessa criatura limitada, quem fala mal do PT, necessariamente é de direita. Direita e esquerda parecem categorias universais de avaliação política ou de juízo de valor. A pobreza intelectual do spam das trevas é tão assustador, que se vivesse no reino das amebas, seria considerado uma forma estranha de inteligência. Talvez até para ser estúpido, certas pessoas conseguem ser tão criativas!

Outra característica marcante da turma da direita é a certeza absoluta que são donos da verdade. Quando eles falam sobre qualquer assunto, não estão emitindo uma opinião, mas sim uma verdade única e incontestável”.


Os petistas são sempre “moderados”, “tolerantes”, “bonzinhos”, quando usam da intimidação, da chantagem, da extorsão, da espionagem e até mesmo da agressão e da violência, quando querem buscar seus intentos. Mas é claro, os fanáticos socialistas nunca são donos da verdade. “Donos da verdade” são sempre suas vítimas. Ao que parece, falta um espelho na casa do André Lux. Talvez falte até luz na casa dele. O espelho não reflete nada. É tudo escuridão.

A melhor forma de fazer um tipinho desses sair do armário e mostrar sua verdadeira face é simplesmente contestá-lo com argumentos sólidos e muita calma”.


Argumentos sólidos? Onde?
Eles até vão tentar rebater, mas quando perceberem que o que estão dizendo é APENAS uma opinião e que, por mais que tentem te ridicularizar ou denegrir, você não vai mudar a sua opinião, o direitista enrustido vai então partir para ataques chulos e de cunho pessoal, como que tentando convencer os outros que o que você diz não tem valor, afinal trata-se de uma pessoa má, feia, fedida, chata ou qualquer outra coisa”.


Não é que o dublê de jornalista está fazendo uma projeção de si mesmo nos outros?

Em última instância, o direitista enrustido vai perder todas as estribeiras e acabará apelando para o último recurso usado na tentativa de calar o interlocutor: ameaçar processá-lo!”


Nada supera a fábrica d denúncias vazias e dossiês fajutos do PT!
E então? Você conhece um não conhece um monte de gente assim por aí? Vai ver você é uma delas. Mas não se desespere, pois sempre é hora para mudar”.


O sujeitinho é bem paranoico. Ele deve ver direitistas até debaixo da cama. E isso porque a direita nem mesmo é uma categoria ideológica de pensamento, mas simplesmente uma pessoa que ele projeta como tal, baseado em caraterísticas que ele rotula. Características, muitas delas, encontradas na militância de esquerda.
E, como diz John Lennon, eu espero que um dia você possa se juntar a nós para que o mundo possa ser um só...”


O petista idiota acha que o estado natural da humanidade é nutrir as mesmas ideias imbecis dele. Se for assim, estaremos perdidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.