terça-feira, 22 de maio de 2012

BRASIL EM DISCUSSÃO COM DEPUTADO JAIR BOLSONARO E HERÓDOTO BARBEIRO

Bolsonaro contra todos, não havendo imparcialidade nem do apresentador! Mesmo assim, ele dá um show de conhecimento consistente diante de tantos demagogos.  


4 comentários:

  1. São ou não são uns covardes? Não importa, Bolsonaro não se intimida, sempre falou, fala e sempre falará a verdade. Bravo, Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  2. Convenhamos, alguém com o nome de Heródoto Barbeiro só pode ser um revoltado de nascença. Tenho a impressão que ele chora o tempo todo, sempre, desconsoladamente, até quando sorri! Heródoto, se comprometa com a verdade e a propague. Quem não ajuda, não atrapalha.

    ResponderExcluir
  3. A REDE RECORD SEMPRE APOIO O GOVERNO LULA/PT/DILMA.FICO ADMIRADO COM TANTA FALTA DE PROFISSIONALISMO DESTA EMISSORA,COLOCARAM QUATRO CONTRA UM EM UM DEBATE NACIONAL.O DEPUTADO JAIR BOLSONARO MOSTROU E MOSTRA A VERDADEIRA FACE DO GOVERNO.UM GOVERNO DEMAGOGO ,HIPÓCRITA,SUJO,MENTIROSO,OMISSO,ENFIM!UMA VERDADEIRA MAFIA!!!!!!!!PARABENS ,DEPUTADO!APESAR DA DITADURA ENRUSTIDA DO GOVERNO E APOIO DA RECRD,O SENHOR NÃO TEM MEDO DE MOSTRAR A VERDADEIRA FACE DO BRASIL!!1

    ResponderExcluir
  4. Anônimomaio 22, 2012 7:39 PM
    Convenhamos, alguém com o nome de Heródoto Barbeiro só pode ser um revoltado de nascença.


    PQP, chorei de rir.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.