quinta-feira, 31 de maio de 2012

ONU promoverá conferência sobre consumismo infantil no Brasil: Não se enganem - isto é doutrinação ideológica!

(Atenção: clique na imagem para ampliá-la)

No próximo dia 13 de junho de 2012, de 11h30min às 13h00min, na sala T5 do Rio centro, a ONU promoverá a Conferência sobre Consumismo Infantil, Publicidade e Sustentabilidade.  

São presenças de relevo: Ana Cláudia Bessa - do Instituto Criança Livre de Consumismo; Ana Maria Wilhelm, do Instituto Akatu; Gabriela Vuolo, do Instituto Alana; Mariana Ferraz, do Idec - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor; Roseli Goffman, do Conselho Federal de Psicologia; e Ute Craemer - da Aliança pela Infância.

Mas não se animem, prezados leitores: o evento é fechado para pessoas previamente credenciadas na ONU. (Vide o cartaz abaixo acima - os destaques são meus)

Esclareçamos: A ONU vem ao Brasil para disseminar diretrizes e estratégias para a sua militância promover a destruição da família e implantar a Nova Ordem Mundial!

Caríssimos leitores: Aí está a prova cabal do Governo Mundial em gestação - Se alguém ainda andava cético por achar que se trata de mais uma fantasiosa "teoria da conspiração", tem aí um fato incontestável. 

Visitem todos estes institutos e você constatarão por si mesmos um intenso ativismo ideológico de matiz socialista. Falo inclusive do Conselho Federal de Psicologia, que incorre em flagrante crime de prevaricação, já que não deveria se envolver em ativismo político,  por se tratar de uma autarquia. 

Não se enganem: por detrás de uma melíflua campanha de proteção às crianças, jaz um sórdido e muito bem urdido projeto de revogação das autoridades paterna e materna. 

Pais e Mães, ouçam, enquanto há tempo de ouvir: cuidem da liberdade dos seus filhos e da autoridade que vocês mantêm sobre eles! Se vocês não cuidarem, eles cuidarão!

Um comentário:

  1. Klauber, avise para O GRIPO MAIS INTERESSADO EM SE DEFENDER DISSO:

    ASSOCIAÇÕES DE AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE, ANUNCIANTES, VEÍCULOS E PRODUTORES!

    ABAP, ABP, ABRA ETC!

    PARA MAIS ADIANTE NÃO PRECISAEM CHORAR O LEITE DERRAMADO!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.