segunda-feira, 14 de maio de 2012

Foi criada a SINISTROSFERA!



Inauguramos a SINISTROSFERA! 


Não se diga que seja uma honra divulgar nosso trabalho, porque não é o caso. Trata-se antes de um esforço necessário e útil.  


A SINISTROSFERA foi criada com o propósito de facilitar a pesquisa nos blogues e sites  que defendem as ideias petistas, socialistas, comunistas, progressistas e quetais, a soldo ou por conta da voluntária estupidez humana ou ainda, da simples tendência para o mal.  


O projeto de criar a SINISTROSFERA foi adiado por um longo tempo, com base na dúvida se valeria a pena criar um espaço de divulgação de tão funestos engodos e empulhações, até que concluí, finalmente, que sim!  Que todas as pessoas leiam o que vai nestes espaços, comparem com o que escrevemos na LIBERESFERA e tirem suas conclusões! Ou acreditamos na liberdade dos indivíduos, ou seremos iguais aos totalitaristas vermelhos. Afinal, se não é para o nosso povo criar juízo, então já não resta nenhuma esperança. 

Bom proveito a todos!

3 comentários:

  1. Quero desde já apresentar meus parabens e meus agradecimentos ao LIBERTATUM! Adorei a ideia do SINISTROFERA, muito bem bolado! Uma das coisas boas na página é as "boas vindas" que, de certa forma, expressa uma atitude ética tanto para com os conservadores quanto para os esquerdistas que amam a perversão! E olha que interessante: mesmo que um esquerdista entre na página com aquela sede de tomar do veneno ideológico marxista ele, de cara, já recebe um aviso ético, do tipo, "olha, os perversos se movimento contra a liberdade e a consciência alheia!". Mais uma vez, PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. Tem até o TERROR dO NORDESTE !!!

    RSRSRSRSRSRS

    Mas acho que ainda dá para PIORAR mais !!!

    ResponderExcluir
  3. Admiro o seu trabalho, mas devo confessar que as minhas esperanças se foram. Não há qualquer sinal de mobilização, de revolta. Existem os doutrinados, ativos o mobilizados, os descompromissados e uma parcela diminuta que quer pensar. Não resta a mim qualquer alternativa que não a de aceitar que o PT venceu. Infelizmente.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.